sexta-feira, 21 de junho de 2013

Campanha





                                                                                                                             
 - Quando digo que o assunto é sério...
Leitores do MSB, amantes de mangás como eu, precisamos do seu apoio nessa campanha (se apoiarem eu prometo um combo de dicas até o final de semana ~le eu comprando o apoio de vocês kkkk~). A campanha está chegando a sua segunda fase devido a um caso de plágio sofrido pelo Toyume, um plágio sério, em que eles tiraram os créditos do mangá e disseram que foram eles que fizeram. Mas por causa disso a mobilização está virando algo realmente grande... 
Então ajudem, vamos dar força para as queridas scans que trabalham muito duro por nós, que só pedem  reconhecimento pelo trabalho duro!


                                                                                                                          >>>>>Mangás shoujo brasil


Eu não tenho nada a dizer visto que a Vivi-chan já disse tudo.
O que fizeram é sinceramente desprezível. Eu trabalho numa scan e se fizessem isso a minha eu ia-me sentir revoltada.
Por favor participem desta campanha.


Sem comentários:

Enviar um comentário