domingo, 12 de maio de 2013

Vampire Knight


Tipo:Mangá
Tema: Shoujo, Romance, Drama, Vampiros
Minha Nota: 10
Sinopse:  A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Cross Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; o dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Junto Com Kiryu Zero, Yuuki protege o segredo da academia cross.
Minha Opinião: Como podem ver eu sou TeamKaname. Ele fez tudo pela Yuuki o que me conquistou. Este é o meu 3ºmangá favorito e foi o primeiro que li. Apesar de o inicio até a morte do tio da Yuuki ser um pouco confuso. O traço é lindo, os vampiros são um pedaço de arte :3
e, o unico ponto que não gostei foi a atitude do zero em relação a Yuuki ser vampira. Este mangá tem um anime com 2 temporadas.
RECOMENDO!!!!

Link para Download: Baixe Aqui
Leitura Online: Leia Aqui ou Leia Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário