quinta-feira, 21 de março de 2013

SENSEI TO WATASHI


Tipo: Mangá
Tema: romance, shoujo, vida escolar
Minha nota: adorando... 10
Sinopse:Yoshino Haruka, 16 anos, foi no lugar de sua irmã ao encontro de solteiros e acabou se apaixonando por Kunihiro-san... Mas descobriu no dia seguinte que ele é seu novo professor! Como os dois vão lidar com esse relacionamento proibido?
Minha opinião: É uma historia interessante, apesar, de como vocês sabem, eu não sei fã deste tipo de relacionamento, estou a adorar.
Esperando por mais capítulos!

Link para Download: Baixe Aqui(em andamento)
Leitura Online: Leia Aqui



2 comentários:

  1. Esse mangá é do Shoujo Scans, inclusive eu que edito, esse site é um reups copiador :(. Poderia mudar o link eu ficarei muito feliz. :)
    Aqui está o link do projeto da Scan http://shoujo-scans.blogspot.com.br/2011/09/sensei-to-watashi.html

    ResponderEliminar